Quais as reclamações dos usuários?

Segundo a pesquisa do Datafolha, a percepção da imagem dos cartórios pelos usuários é em geral positiva, mas 64% dos entrevistados consideraram a ida ao cartório uma “atividade desgastante” e 60% reclamaram das filas. No entanto, 79% dos usuários percebem melhoria nos serviços nos últimos anos.


 

Fonte: Anoreg-BR

 

 

 

  • O que são os cartórios?
  • Quais são os principais serviços notariais e registrais?
  • O que fazem os cartórios?
  • Quem são os profissionais responsáveis pelos cartórios?
  • Os titulares dos cartórios são funcionários públicos ou particulares?
  • Quanto os cartórios faturam?
  • Como se dá o ingresso na atividade cartorária?
  • Os titulares são "donos dos cartórios"?
  • Os cartórios são passados de pai para filho?
  • Quem fiscaliza os cartórios?
  • A população confia nos cartórios?
  • O que os cartórios estão fazendo para melhorar os serviços?